VíDEO: ‘RAPUNZEL DA VIDA REAL’ MOSTRA SEU PRIMEIRO CORTE DE CABELO EM 19 ANOS

Vídeo: ‘Rapunzel da vida real’ mostra seu primeiro corte de cabelo em 19 anos. Reprodução Tiktok @08vanessa.r

Vanessa Rasmusson, mais conhecida como a “Rapunzel da vida real”, surpreendeu seus seguidores ao cortar o cabelo pela primeira vez em 19 anos.

+ Clique aqui para ver o vídeo

Depois de uma experiência traumática aos sete anos, Vanessa, agora com 28 anos e residente em Utah, EUA, decidiu nunca mais cortar o cabelo, deixando-o crescer até atingir suas panturrilhas.

+ Amanda Holden viser renoveringen av sitt herregård til 8,7 millioner dollar i England

Ao longo dos anos, seu cabelo longuíssimo tornou-se parte de sua identidade e uma fonte de autoconfiança. No entanto, recentemente, Vanessa decidiu mudar drasticamente seu visual, optando por um corte na altura do queixo. Ela é mãe de dois filhos, Rose de 4 anos e Jasper de 2, e compartilha sua vida com seu marido de 27 anos.

“Quando eu era pequena, cortei o cabelo e odiei. Prometi a mim mesma que nunca mais o cortaria. Mas, depois de muito refletir, percebi que estava na hora de mudar, que o cabelo longo não me servia mais e estava me causando problemas na vida”, explica Vanessa.

Ela continuou: “Eu queria que as pessoas vissem mais em mim do que apenas o meu cabelo. Meu cabelo de quatro metros sempre me fez se destacar, mas eu não queria ser conhecida apenas por isso.”

Vanessa manteve o corte em segredo até revelar seu novo visual para seus 33 mil seguidores no TikTok, plataforma onde se tornou uma sensação devido às suas “tranças de princesa”. “Eu só contei para algumas pessoas, incluindo meu marido, antes de cortar o cabelo, porque não queria que as opiniões alheias influenciassem minha decisão”, ela compartilhou.

Apesar de temer perder seguidores, a mudança reforçou sua decisão de seguir em frente. “Tive que enfrentar meu medo de que algumas pessoas só se importassem com meu cabelo. Isso me ajudou a perceber que meu valor não depende do meu visual. Quero mostrar às mulheres que seu valor também não está ligado a atributos físicos. Você é incrível pelo que é”, concluiu Vanessa.

Foto e vídeo: Reprodução Tiktok @08vanessa.r – Este conteúdo foi criado com a ajuda da IA

The post Vídeo: ‘Rapunzel da vida real’ mostra seu primeiro corte de cabelo em 19 anos appeared first on Instafamosos.

2024-04-15T12:08:22Z dg43tfdfdgfd